Asunto:[gap-argentina] Fransisco es Pedro
Fecha:Sabado, 16 de Marzo, 2013  18:14:59 (-0300)
Autor:Monica Barbagallo <monica.barbagallo @.....com>

Traducción via google:

La conexión inequívocamente expresada por el Papa Francisco, se dice!

Volviendo al nombre de San Francisco de Asís, su nombre era Francesco di Pietro di Bernardone, y se ha dicho aquí.
Amigos comentado q, manifiesta pf.

Pedro es Pedro o Petrus.

Y Francesco di Pietro di Bernardone, o San Francisco, nació en los Estados Pontificios, el territorio propio de la Iglesia q existía en Italia en la época, cuyo gobierno y la capital era Roma.

Así que a mí me parece qa insignia estaba contento por su nombre, el vínculo con la figura histórica es consistente Papa pq lo dice, y Pietro "llamativos", aliado a su lugar de nacimiento.

==

Pero los amigos tb hablando POSTURA San Francisco, y de nuevo esto parece correcto, pq es consistente con la idea de que alguien FIEL Jesús y la doctrina cristiana.

La comprensión de su justificación POSTURA como su idea insignia tb, expresada por mí en el blog, en el contexto de corriente alterna, la tuberculosis es CONSISTENTE.

Así la adición ideas de SE, y la insignia parece ser correcta.

Pero, como hemos dicho, rapidamernte sé.

TODOS los católicos personajes históricos, fue elegido q tiene el nombre de Pietro, nacido en Italia precisamente en el territorio bajo la tutela de Roma, y es reconocido personaje dedicado a la fe en Jesús, no sólo venerada por el catolicismo, pero los luteranos y anglicanos.

El contexto de Apocalipsis deja en claro q no sólo la Iglesia Católica (la mujer / prostituta) tendrá problemas, pero tb "la simiente de ella", o "hijas", las Iglesias cristianas.

=

Otro detalle pequeño pero importante, qo nombre es simplemente "horrible", dice el mismo Papa.

Y apareció en un q casualmente (?) Satisfied "Pietro" satisfecho "Roma" y satisfizo la "postura" La fe relacionada, según lo indicado por algunos textos proféticos, y tb como la tesis de justificar su insigina actitudes.

Muchas coincidencias "al azar".

Me es Petrus Romanus Francisto.

Fabio Santos de la lista profecías on line de Brasil  en portuguez
Srs.

o papa Francisco escolheu o nome diretamente ligado ao personagem, conforme materia indicada :

Papa diz que decidiu nome após frase de cardeal brasileiro

(...)
"Na
eleição, eu tinha ao meu lado o arcebispo emérito de São Paulo, um
grande amigo. Quando a coisa começou a ficar um pouco perigosa, ele
começou a me tranquilizar. E quando os votos chegaram a 2/3, aconteceu o
aplauso esperado, pois, afinal, havia sido eleito o Papa. [...] Ele me
abraçou, me beijou e disse: 'Não se esqueça dos pobres'. Aquilo entrou
na minha cabeça. Imediatamente lembrei de São Francisco de Assis."
(...)
==

A ligação inequivoca, expressa pelo próprio Papa Francisco, está dita!!

Voltando ao nome de São Francisco de Assis, seu nome era Francesco di Pietro di Bernardone, e isso já foi comentado por aqui.
Aos amigos q comentaram, pf se manifestem.

Pietro é PEDRO ou ainda PETRUS.

Francesco di Pietro di Bernardone, ou São Francisco, nasceu nos Estados Papais, o próprio território da Igreja q existia na Itália da época, cuja a governança e Capital ERA ROMA.

Então a mim parece q a insignia foi satisfeita pelo nome, a ligação com o personagem histórico é consistente pq o Papa assim o declara, e o Pietro "salta aos olhos", aliado ao seu local de nascimento.

==

Mas tb lí sobre amigos falando da POSTURA de São Francisco, e novamente isso parece correto, pq é coerente com a idéia de alguém FIEL a Doutrina cristã e a Jesus.

O entendimento de sua POSTURA como justificativa a sua insignia, idéia tb expressa por mim no Blog, no contexto do ac, TB É COERENTE.

Então as idéias SE SOMAM, e a insignia me parece estar correta.

Mas como dito, rapidamernte saberemos.

De TODOS os personagens históricos católicos, foi escolhido um q tem no nome PIETRO, nasceu na Itália exatamente no território sob a tutela de ROMA, e é reconhecido personagem devotado a Fé em JESUS, reverenciado NÃO APENAS pelo Catolicismo, mas por Luteranos e Anglicanos.

O contexto da Revelação deixa claro q não apenas a Igreja Católica (a mulher / a prostituta) terá problemas, mas tb "o remanescente de sua semente", ou ainda "suas filhas", as demais Igrejas cristãs.

=

Outro pequeno mas relevante detalhe, é q o nome simplesmente "SURGIU", segundo diz o próprio Papa.

E surgiu de uma forma q coincidentemente(?!) satisfez "Pietro", satisfez "Roma", e satisfez a "POSTURA"  relacionada a Fé, conforme indicam alguns textos proféticos, e tb conforme a tese de suas atitudes justificarem sua insigina.

Muitas coincidências "ao acaso".

Francisto I é Petrus Romanus.

FábioSantos