Asunto:[GAP] Fwd: [terraluz] 7- 7- 2014 - ABRE-SE O PORTAL ENERG ÉTICO 777 -
Fecha:Lunes, 14 de Julio, 2014  13:37:36 (-0500)
Autor:REDCONCIENCIA <lacasadelared @.....com>

From: 'Maria Lucia' marialuciarc@gmail.com [terraluz] <terraluz@yahoogrupos.com.br>
Date: 2014-07-10 15:28 GMT-05:00

                        Abriu-se um portal.
                        Resultado da derrota do Brasil jogando com a Alemanha:  7 a 1
                        Abriu-se um portal para abrir os olhos do povo brasileiro para suas verdadeiras derrotas e casos muito mais importantes do que um jogo.

7- 7- 2014

ABRE-SE O PORTAL ENERGÉTICO 777

Por Wanice Bon'ávígo

Estamos num ano de vibração 7, isso muitas pessoas já sabem.

2014 (2+1+4=7) traz a energia desse número emblemático, místico, citado 323 vezes na Bíblia e frequentemente relacionado a todas religiões: os 7 pecados capitais, 7 orixás, etc

Muito já falamos desse ano 7, da sua ligação estreita com a espiritualidade, mas o ano que estamos vivendo, sobretudo aqui no Brasil, tem nos afastado da verdadeira essência do número 7, tirando-nos do foco.

Esse ano pede dedicação, aprofundamento, especialização, autoconhecimento, sabedoria; é tempo de sermos pessoas melhores em tudo!

Um ano de muita reflexão, de aprendizado significativo, qualitativo.

Agora, entrando no mês 7, essa vibração se duplica, se intensifica e no 7º DIA DE JULHO, teremos um dia de TRIPLICIDADE 777.

Dia 7, Mês 7, Ano 7.

Todas as vezes que temos datas com triplicidade, temos a abertura de um PORTAL ENERGÉTICO. Ocorre essa abertura cósmica e torna-se possível para nós um alinhamento cósmico com o plano superior.

Numa data tão forte, como essa 777, podemos marcar o início de uma reforma pessoal, pois todos sabemos que ações precisamos empreender, para atrair aquilo que nos dará mais qualidade de vida, plenitude, realização, o despertar de uma nova consciência – um verdadeiro salto quântico.

Precisamos pensar em que situação nos encontramos, o que queremos (precisamos) mudar e quais são os passos para isso. É necessário então, que avaliemos como está a nossa vida hoje na saúde, espiritualidade, trabalho, relacionamento, família, amigos, realização material, lazer, etc.

Se desejamos uma nova edição de nós mesmos em quaisquer desses itens mencionados ou outros, vamos representar essa nova vida em IMAGENS numa MANDALA.

Pela força vibracional do 777, cuja soma dá 21 ( O NÚMERO TRANSFORMADOR), vamos chamá-la de MANDALA DA REALIZAÇÃO.

Você encontra nessa postagem dicas de COMO MONTAR A SUA MANDALA.

Temos ainda alguns dias para o nosso “exame de consciência” e confecção da nossa “roda mágica”, mas é bom começar hoje, exatamente agora. Não é por acaso que você chegou até aqui!

Essa MANDALA tem como “selo definitivo” uma frase e a data 7/7/2014, que não poderão faltar!

Estou em fase de confecção da minha mandala pessoal e penso em produzir um VÍDEO com todo o processo.

O que vocês acham?

Fonte: Armazem da Energia

Enviada por Celia Gilman

Grata Celia!

MAIS SOBRE O 777:

O PODER DE DEUS

MENSAGEM DE METATRON

Athena Freya Prem

em 20 de setembro de 2012

(mensagens postadas em setembro de 2012)

Amados,

Eu Metatron através deste canal, estou aqui para lhes lembrar do Poder de Deus que reside

em todos vocês.

Muitos humanos ainda se debatem enredados nas teias da dificuldade, do medo, da insegurança e isso é totalmente desnecessários amados, pois Deus é solução, provisão e amor infinitos.

Reverenciem sua Presença Divina!

Apelem, orem , conectem-se!

Conhecem as regras:

"Pedi e dar-se-vos-á, buscai e achareis, batei e abrir-se-vos-á"

São máximas eternas meus amados!

Porque persistem com seus medos e suas dúvidas?

Tudo está certo como está meus amados!

Acreditem que sempre há um bem maior para todas as situações que lhes acontece.

O amor de Deus permeia tudo e todos infinitamente!

Usem sua energia, seus pensamentos somente para o bem e o bem virá!

Sejam carinhosos e gentis uns com os outros, às vezes, um coração magoado só precisa de um sorriso seu para ser curado. Muitas pessoas que sofrem só querem um pouco de atenção!

Retirem o foco de seus problemas, concentrem-se na solução: Deus

A ação de Deus nunca falha, nunca se atraza!

Confiem e esperem pacientemente na Lei e Ordem Divinas!

Não existe acaso e sim aprendizado.

Estamos num momento de fechamento de Ciclos para grande parte dos habitantes de Gaya!

Um novo alvorecer os espera, repleto de realizações!

Não se deixem prender nas teias do medo.

Uma dispensação incrível de abundância e prosperidade está prestes a jorrar sobre vocês!

A energia 777 (*) trará a fortuna tão esperada, a total bem-aventurança!

(*) Nota da canalizadora: A energia 777 é a energia de abundância, prosperidade enviadas para nós por Kuthumi e Merlin.

(**) Nota Stela - ao final desta mensagem, uma mensagem de Kuthumi sobre esta energia.

Para que isso possa se manifestar em suas vidas urge que vibrem essa energia , com total confiança!

Eu Metatron e os demais Pilares da Luz estamos fazendo nossa parte, contando que vocês farão a parte que lhes cabe!

Não percam mais tempo!

Metatron

Mensagem enviada por Athena Freya Prem

Sagrada Ordem do Santo Graal - Cavaleiros de Maytreia

ENERGIA 777

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos do fluir, da abundância, da alegria e celebração. Saudações, Amados!

Saudações, Lord Kuthumi!

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Irmãos e irmãs, hoje é o dia da magia e dos milagres, manifestando dentro do coração da humanidade. Todos vocês estão aqui, hoje, abertos para receberem as bênçãos da abundância da Grande Fraternidade Branca e de Lorde Merlin trazida para vosso planeta.

Esta é uma energia para ser utilizada com sabedoria, integridade e sinceridade. Uma que nós trazemos para os trabalhadores da Luz do planeta, porque vocês ganharam o direito para utilizar o poder manifestado dentro de todos os sistemas de criação e continuarem a criar o que apodera o ser humano.

Eu Kuthumi, sustentarei as vibrações de vossos 4 corpos inferiores para integrar as energias que Lorde Merlin antecipará hoje.

Agora eu preparo cada um de vocês para o direcionamento desta energia e eu me retirarei e farei caminho para Lorde Merlin e me comunicarei com vocês mais tarde portanto, bênçãos e Adonai.

Adonai

Nota Stela: Outra Mensagem de Kuthumi sobre a Prosperidade AQUI

Matias De Stefano: Informação sobre 7/7/7

LINK YOUTUBE

"Não basta ser inofensivo! Não basta ser passivamente bom, cessando de praticar o mal! Aqueles que empunham o Estandarte da Luz
  devem definitivamente fazer o Bem!"    (Maitreya)