Asunto:[gr_mulhacen] Felicitações
Fecha:Martes, 31 de Diciembre, 2002  18:50:46 (-0200)
Autor:Rolando Gioia <rolandogioia @.......br>

Ola Jose Miguel,
Estou gostanto muito de participar do Foro , principalmente
o relacionamento de um membro com o outro , leio todos os
e-mails , são assuntos interessantes que me agrada muito.
Em Janeiro estarei viajando , vou para Teofilo Otoni, cidade
do estado de Minas Gerais. Vou ver se consigo alguns minerais
como: BRAZILIANITAS - TOPAZIOS - AGUAS MARINHAS - BERILOS -
CRISOBERILOS - ALEXANDRITAS - QUARTZO RUTILADO -
ANDALUZITAS - TURMALINAS, e alguns outros minerais na matriz.
Volto no dia 20 de Janeiro.
Desejo a todos os membros do foro : FELIZ ANO NOVO  COM BASTANTE SAÚDE .... PAZ ..... ALEGRIA !
Rolando Gioia

GRUPO MINERALOGICO GRANADINO MULHACEN