Asunto:Re: [gr_mulhacen] URGENTE....MUY IMPORTANTE
Fecha:Jueves, 9 de Septiembre, 2004  11:16:31 (-0300)
Autor:Rolando Gioia <rolandogioia @.......br>

Olá Javier,

Voce não foi o primeiro a cair nessa armadilha, eu envieie também para o Angel Josue Crespo Montalvo  muitos minerais , que ele me disse iria expor em uma feira em Catamarca Argentina , inclusive mandei para ele um Diamante na Matriz , coisa muito rara e era da nossa coleção.Infelizmente até hoje não consegui os minerais que ele propos para trocar.Não consegui nenhuma resposta dele , pois os minerais que eviamos para ele eram muitos estéticos e bonitos , infelizmente era da nossa coleção. Eram os mesmos minerais que ele ofereceu para voce : Prata e Lindas Vivianitas .........E ele tem ainda o nome de anjo!!!!!!!!!

Saludos ......... Rolando e Bruno

GRUPO MINERALOGICO GRANADINO MULHACEN